segunda-feira, 9 de março de 2009

Apenas uma Febre

39,8º graus Celsius era o que marcava o termômetro na noite de sábado, até que me sentia normal só uma leve dor de cabeça, e com a super dosagem de alguns remédios, logo começo a alucinar, um profundo medo do desconhecido, medo do nada ou só medo.
Era só o começo, Era só o começo, acordo no outro dia (domingo) e ainda febril, só dessa vez estava fraco e meio atordoado. Bem algumas horas se passam e eu subo as escadas até o quarto da minha mãe onde deito na cama e tento dormir, coisa que não consigo fazer pois subitamente vozes, barulhos e outros ruídos começam a ficar mais fortes e mais rápidos entrando em um caos sonoro e finalmente pego o telefone de casa e ligo para minha mãe (que estava em casa) ela sobe as escadas correndo pra finalmente me socorrer...

Possíveis Causas das Alucinações:
Belladona
Outro Remédio (no qual não lembro o nome)
Febre

Um comentário:

Unknown disse...

Show de bola. :D
Depois olha direitinho o nome do outro remédio pra mim.

Postar um comentário