segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sonho dentro de sonho

sem saber como e por que, você entende que essa sensação é para sempre.

Dou em minha querida
Um beijo de despedida,
Porem deixe-me te contar
Que não errastes ao julgar
Que meus dias tem sido um sonho
Mesmo se a esperança que disponho
Se for numa noite, num dia
Numa visão, no nada, na agonia
Por esta razão é pior
Do que aquilo que vemos ou vivemos
Não passar de um sonho dentro de um sonho?

Estou no meio do gritar
De uma agitada costa do mar
E nas minhas mãos seguro
Grãos dourados de areia
Que escorregam para o obscuro
Do oceano, até as minhas veias
Ó Deus! eu não posso os salvar
Da impiedosa onda do mar?
Será que tudo que vemos ou vivemos
É apenas um sonho dentro de um sonho?




Adaptação do Poema A Dream Within A Dream de Edgar Allan Poe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário