terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town - Pearl Jam

seu rosto está irreconhecível
persiste familiar seu lugar não sei a forma ovalada
nada ilumina meus pensamentos nem mesmo uma lamparina
tenho a minha vida me segurando e/ou pregando uma peça

todas as mudanças acontecem em seus lugares
e eu estou prestes a observar uma acontecer
nada me levou a lugar nenhum e nada me levou a lugar nenhum
corações e pensamentos sucumbem
corações e pensamentos sucumbem

reconheço teu fôlego esbanja eu prometo
memórias e digitais se enraízam devagar
você talvez não perceba, mas eu já perdi a minha forma
é difícil quando se está no balcão

eu mudei por ser a mesma
a cidade canta meu fado
seja o que ninguém quer ver
eu só quero a rouquidão de um olá

Deus tanto faz quanto tempo
eu nunca sonhei com seu retorno
mas agora estamos no mesmo ponto
nossos corações e pensamentos sucumbem
nossos corações e pensamentos sucumbem
nossos corações e pensamentos sucumbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário