segunda-feira, 11 de maio de 2009

Reset

Imagino que se existi-se o botão Reset(limpeza),no canto da cabeça, viveríamos menos preocupados com o que seria felicidade...
Penso nisso por causa da saudade que sinto. Queria poder esquecer de coisas boas, pois ruins o cérebro usa sua 'limpeza' natural e puff! Esqueceu... Ou mesmo por privação... Será que temos memória para prendermos a que não deveria?(mesmo amando) Ou toda vez que formos em busca da felicidade...ai vem o devo? Ou mesmo para selecionar os que aguentam toda a tortura de uma felicidade rompida? Saudades combina com Reset... Mais que cerveja e 'criar' coragem...Sei que não sou o melhor lutador em busca da felicidade,mas as vezes tento, acho que já fui e ela me prende nesse possível encontro. Se o Importante é ser feliz... Acho que não sou Importante

Um comentário:

Vika disse...

Se vc encontrar a forma de instalarmos esse botão Reset, me avisa!!! To precisando e urgente!!!
So uma coisa: essa sua ultima lógica eu nao concordo, vc é importante sim!!! BJos

Postar um comentário