quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cronicas de Solariuns, Encontro com Titania

,Era uma tarde fria, o sol estava se por, e eu Solariuns traidor de um mundo sem lei, estava apenas a apreciar o pôr-do-sol.

Quando ouço uma voz que parece ser sussurrada pelo vento, essa voz na verdade emanava apenas da garganta de Titania, que já me reprimia: -O que fazes aqui?
E eu respondo rapidamente. -É assim que você trata um conhecido?
Ela da um sorriso com o canto da boca e não responde.
A noite estava chegando então falo. -Sei que parece rude de minha parte, mas preciso partir...
Titania logo responde. -Hora vim de tão longe para você me dizer isso?
Uma risada sarcástica é jogada ao vento (por mim). -então me acompanhe até o vilarejo mais próximo, pois tenho muito o que lhe contar...


e finalmente o Sol se pôs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário