sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um Sonho de Liberdade

Eu olho o mundo de cima de um arranhacéu, estou apenas mais perto do céu e do sol, somente isso. E lá de cima eu vejo as pessoas enchendo as ruas, alimentando a cidade com o próprio sangue e suor, elas vivem para a cidade, procuram incansavelmente a felicidade incondicional, mas nem ao menos sabem o gosto do vento, perderam a noção do valor do tempo, e não sabem o gosto da liberdade, porem desse ultimo item nem eu sei o gosto.

Foi nesse momento que um pássaro sobrevoou minha cabeça. Quem dera eu ser como ele e voar o mais longe da cidade, é então que; percebo os inúmeros vínculos que eu havia formado com a cidade, já não podia mais ser livre das preocupações, das responsabilidades, das infinitas cousas que já faziam parte de mim... Eu sou como os outros, e eu sou a cidade também, eu dou meu sangue e suor pela cidade, e espero algum dia sentir o sabor da liberdade.

Um comentário:

Unknown disse...

Como diria clarisse, Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome...

Postar um comentário