segunda-feira, 30 de outubro de 2017

estranhos pés de gigantes

te enviei o email com o diagnóstico
parece ser impassivel de erros agora
que os devidos estanques foram feitos
eu prevejo uma breve melhora
talvez estação assim as constelações
voltem regurgitem sobre nós os vasos
com suas milenares histórias
sem lisura como um ming
que não podemos mais rastrear
de pessoa para pessoa
assim tecem as nuvens e sua bobinas
variam de altamira para altamar
escapamos por poucos
podíamos ser esses grãos de ficção
mas somos ainda mais divertidos
que hologramas por não termos
que por em termos nossos dogmas
nem pregar peças uns nos outros

Ar Nir Dae
Ja nao tenho mais vontade
De escrever sobre voce
(Passado faça o favor de passar?)
Ou quase isso.
Ao meio dia, umas seis horas...
E de repente sim
Quando carimbo meu olhar
noutro olhar
Assim que surge teu nome no ar.
Vez em quando assim
Num lapso
Quando cantarolo aquele trecho
Tenho que pegar
Tenho que pegar
Mas minhas maos foram se abrindo
Com o decorrer do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário