terça-feira, 5 de dezembro de 2017

necessidade de engano

agradeço o acaso por vir a ser o engano
ao engano por ser minha necessidade
que a felicidade aumente por rejeita-la
vivo por lampejos fortes de esquecimento
tanta porção ignorada escondida que não dou a minima
nunca poderei amar como da primeira
vez ou outra esquecerei de tudo para lembrar
que não poderei
importar flores para a proxima batalha
as feridas esperam pelo dedo para que retire as cascas
aos que querem discos de roque só uma faixa tocada
antes de ir a qualquer lugar há de se despedir
hoje eu quero desaparecer numa noite de ontem do ano passado
no dia eu esqueci da palavra alvejar e estudei a cerca de esclarecer
é mais do que chuva que cai no parapeito
é mais que raio mais que raio o que me atinge o peito aberto
mais que um pesadelo agora que estou sóbrio
mãos nos bolsos
nada se foi
pensar em suspeitas ter razão com o medo
porem já adianto o supapo ao tempo 
que não estas nada seguro o melhor é dar uma volta
sem futuro golpeia a cabeça com punho fechado
olhos para baixo quanto mais baixo mais entendo
respira cava cova com olhos enterra
no recorte de fotografia o mundo
salve lodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário