terça-feira, 13 de março de 2018

Axl Rose

todos sabem que agem à própria maneira
estando contigo ou n~çao EStttttttOU
não falta com razões quem desconcerte
subindo bondes por cima da minha cuca
da opinião de todos, na vontade
de furar minha caixola com diamante na vitrola
hoje apresentamos de improviso
REMISSION hoje apresentamos de improviso
tecno papagaiada num latim pouco cordial voice coder irrumatio
de todos aqueles que aceitaram partilhar visões
assim sua mãe me toma como louco
minhas pernas pouco a pouco vão aderindo a areia movediça
garantir possibilidades e oportunidades a todos os presentes
de que as maças podres estarão dentro do cesto
desconcertante e inebriante tornou
o verme a sair pela orelha esquerda do poeta
QUE RETÓRICA que encontro
parece que precisamos de armas
já tida como a arte de criá-las
a batalha de nobres bom dias de força motriz própria
onde o ritual não era apenas um dispositivo
disfarçado dentro das próprias vestes comum que me arrancam a carne
salvo nos casos de versões já existentes meço o tamanho daquilo disto e agora desço
e anuncio às vezes eles ainda apareciam, mas outras vezes não
e já anuncio o completo erro das vezes tantas
minha completa incompetência como tendencia
de um verso novo "que provoca encanto, enlevo, êxtase."

Nenhum comentário:

Postar um comentário