quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rotina

Abrindo uma nova pasta, organizando os arquivos por ano, mês e dia, colocando em ordem alfabética...
Ouve-se o sinal tocar, é o fim do expediente.
Mais um dia de trabalho repetitivo acabou.Mereço descanso.
Em casa, eu tento dormir, mas não consigo. Quando finalmente durmo já é hora de acordar. Acordo tarde, e mais cansado do quando fui dormir. Almoço rápido e pouco, e vou trabalhar sem vontade de trabalhar...

por 30 dias a rotina não muda, eu organizo arquivos e só.
No final do mês eu recebo meu salário suado, arrecadado pelo tédio da rotina monótona.
Gasto o meu salário em luxúria e futilidades, e quando percebo já estou sem dinheiro.

Então, mais uma segunda-feira eu acordo....
Abrindo uma nova pasta, organizando os arquivos por ano, mês e dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário