terça-feira, 8 de março de 2011

Carta de um poeta morto.

Algumas vezes por dia parece que apertam o meu coração, outras vezes até tenho a impressão de o atravessam com uma agulha. Talvez seja minha propensão genética a problemas cardiovasculares, mas definitivamente não é amor. Pelo menos é isso que falo para minha pessoa, a fim de aliviar um pouco o sofrimento. Quem saiba exista um...

~//~ ~//~ ~//~ ~//~ ~//~

Caro leitor estou aqui para anunciar que o jovem rapaz que escrevia esta prosa faleceu hoje, irônicamente de um enfarte agudo no miocárdio, pelo jeito ele realmente sofria de fortes dores no coração. Pobre coitado nem ao menos teve a chance de terminar sua ultima obra. Bem que descanse em paz, um abraço fraternal do seu querido Eu-lírico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário