sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hoje andei de bicicleta


           porque é domingo e nada dá para se fazer
                                              além de convidar você para sair


                          É normal que recuses o meu convite
                                                                afinal hoje é domingo e nada está aberto

                                                   a não ser o shopping 

                                  Fora disso
                                             nada está aberto

                  além do meu convite.

                                                         ***

                                                    Que culpa tenho eu
                                                                se pedalei em falso

                                             e desci ladeira abaixo


                              — Este poema não tem freios, mon amour —


                                                                          O semáforo está vermelho pra mim
                                                  A rua é uma roleta russa

                                  que

                                                                       Atravessei sem olhar!


                 Num buraco:
                                       cai...

                                                                                                                                     o teu asfalto beijei

Nenhum comentário:

Postar um comentário