quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dia , empada Sexual e afins.. auhaeae

Como não posto a muito tempo , fiquei me sentido culpado , então la vai...

Meu dia não tem nada de tão sofrido como o do Jodilson , mas sempre que posso tento pensar em algo , para colocar nesse Bloga.Quando estou postando , penso: FUDEU!!! Não vai sair nada .E depois lembro do que eu ouvia da professora de redação , ´é só começar pelo começo´´ essa frase ainda me traz traumas, na hora de escrever...Sempre que não consigo fazer alguma coisa , lembro da dita cuja e da frase que ela não cansava de falar e ficava se achando a FODONA ...
Hoje, abri o Kukut e fui ver os recados , vejo sem querer algo escrito : Empada Sexual , parei um pouco e pensei ´´ Estou vendo coisas ´´ e continue minha busca; sem querer abri o Orkut do Ruy e vi que a Empada Sexual era o Ruy.. aeuhaehaaehahae
Poxa.. eu ´´adestrei´´ o Ruy tão direitinhoo .. era : Ruyzão , Ruy-Cobra , Ruyludão(auhehuae)
mas Empada Sexualll... poxa.. até entendo o lado do cara... AH !! vai ser um traumaa ..

Mais tarde ou outro dia , escrevo algo mais legall .. aueaeae


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Gabriel disse...

joinha, hein campeão!

Postar um comentário