quinta-feira, 17 de abril de 2008

is coming! is coming!

"Estou começando sentir o peso do fracasso, está vindo e minha garganta e não posso deixar escapar."

sim, amanhã é sexta e pior que pensar que amanhã você não vai fazer nada, é ter que dormir pensando que você tem que conseguir o que fazer.

acordar na sexta-feira é muito ruim, na minha singela opinião.
eu acordo tomo o banho e vou pra escola pensando na maldita prova que irá ter, mais logo fico tranqüilo porque a aula acaba mais cedo. mas isso é apenas o começo...depois do almoço durmo e fico sentando na frente de uma tela no qual é o meu unico meio de comunicação, não penso em nada, estou praticamente meditando sobre o nada e sobre o nada continua a pensar até chegar as 00:01.

Um comentário:

Pecha disse...

nesse blog sinto um preconceito tremendo em relação a maravilhosa e portadora de belas oportunidades de divertimento aos jovens universitários, ou não, do Brasil e de todo o mundoo.. SEXTA- feira. ;}
o0
o0
o0

Postar um comentário