sábado, 12 de abril de 2008

Sexta feira à Noite!!! ( a 19 min atrás)

Tinha que postar Sexta feira à noite , mas com alguns atropelos estou postando e contando essa Historia no Sabado.

Um belo dia ....

Acabei escrevendo algo sobre essa pergunta feita no Msn: ´ Tudo bem?´
Como Não descobri se é pior escrever se estou bem ou mal , termino falando: estou mais ou menos.
Porque, quando respondo que estou bem a pessoa me esquecee ou fica com raiva pq também quer ser feliz.Quando fala que ´´estou mais ou menos a pessoa me esquece e nem fica dando ´´soluções ´´ .Se respondo que estou mal , a pessoa vem com palavras tiradas de um livro de Auto-Ajuda : Não se preocupe tudo vai melhorar e você vai ser feliz para sempre... Isso não soa bem , porque imagino logo o

FIM!!
!


Então, vou continuar respondendo que estou mais ou menos, assim a pessoa nem pergunta pq estou mal e nem pq estou bem. E me esquece de uma maneira amigavel.


Moral da Historia : Nunca pergunte se a pessoa está bem , ela vai perder o dia!!! aeuhahueae

ps:Isso pegou meu dia todoo .. aeuhae

3 comentários:

Cacau disse...

Sabia conclusão e valeu a nota.

Anônimo disse...

Valeu pela nota, Felipe!

pow. como isso pegou o teu dia? isso não é algo concreto, pra pegar nada... e o dia também não é nem um pouco concreto, para ser pego.

seu fumado.

Gabriel disse...

eres uno maconheiro!

Postar um comentário