segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sorrisinho Sacana

Meu sorriso (meio) sacana, aquele de boca aberta que mostra meus dentes — amarelados e tortos — que da pra ver os trinta e dois (pode contar!), ainda por cima mostra a obturação do meu segundo molar inferior, porém é sempre aquele sorriso de dentes fechados, segurando assim o meu coração suturado — esse safado — que quase sai pela boca quando te vejo ou penso que vi, — eu acho que vi! (imaginação, essa menina travessa!) por sorte os dentes seguram o danado do coração pra ele não cair no chão, e desmanchar em mil pedacinhos, como já aconteceu não-sei-quantas vezes.
Poucos sabem mas meu coração é feito um quebra-cabeça velho, sabe em mil pedaços — e geralmente faltando um porção de pecinhas —, volta e meia aparece alguém (não sei, talvez a mesma que começou todo esse enigma) para tentar montar, e encaixar as peças no lugar que não encaixam, ai a pessoa cansada de tentar, vê que são muitas peças, e no final desiste — sempre esquecendo de guardar na caixinha —.
Tudo bem, no final eu dou o mesmo sorriso (aquele sorriso meio-sacana, com os dentes amarelados e tortos) e espero que alguém entenda (ou não) o motivo d'eu continuar sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário