sábado, 29 de setembro de 2012

Praia dos Amores


Estrela-do-mar
      da minha
      constelação litorânea

Quando
     com espuma das ondas
     tu me encostas o pé
     na areia da costa
   
     Terremotos
 se fazem na
     minha dorsal.

Quando
     tua voz entra
     pela concha
     da minha orelha
         
(É assim, o dia inteiro...
            Na Praia dos Amores)
     Te escuto o
      Cantar de Sereia

                       Nos teus lábios de areia...
                              Nos teus cabelos d'algas...
                                      Nos teus abissais olhos...
                     

 Me despertas do
 Sonho-Marítimo
de Celacanto.  

     

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau!!! poema lindo.. doçura na poesia

"estrela do mar da minha constelação litorânea"

gostei muito!

Postar um comentário