quarta-feira, 7 de setembro de 2016

easy listening

recortei o alumínio da minha caixa torácica
como se abrisse uma lata de coca-cola
deu para os cachorros brincarem com meu
boneco alfinetado ainda quase por inteiro
os pássaros resolveram me fazer alvo
para suas palavras proferidas à miudos
algemado você tirou meus cavalos
da chuva e eu não pedi nada disso

não deixou sombra de duvida
marcada sobre os móveis
fazendo favor de arrancar o próprio mofo
partiu os pares de xícaras que ganhamos da sua
sogra para tomar porres e lembrar
que devia partir e eu não pedi nada disso
o muco negro que vomitou
na sala deveria voltar de onde veio

mas agora é tarde demais e eu perdi a melhor
parte quando em que cada vitória minha
tocaria she's got the jack admitindo assim
que nunca venci ou vivi algo nobre

você está certa destinou as moeda de 1 centavo
projéteis raros a dispensar avulsamente
como as chepas que herdam a caixa de areia
que ninguém mais chama de mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário