segunda-feira, 19 de setembro de 2016

jogar

era a primeira vez
estava funcionado
era a primeira vez que estava funcionando
isso vale?
então o que
e dai?
vamos continuar
você decide está contente?
me dê a sua mão
tudo é superficie de toque
como o giz no tablado delimitando área
quando acaba o giz temos tijolo de construção
desta vez um circulo onde tudo está contido
até o vazio
uma bicicleta de aniversário
somos poucos vamos entrando na cartola
deixe me tentar é a primeira vez
desenho o sol que a chuva apagou
é o movimento que importa
é o que equilibra
o mergulho
pequena está funcionando
depois façamos uma cabana que abarque todo mundo
quanta gente
pensava que fosse é verdade
era apenas um boato
não preciso nem dizer mas você talvez
mergulhado procurando
talvez perdido
o coração rabiscado
é só um rumor que se espalha pela cidade
se não couber todo mundo
só falta você longe perdidamente do meu lado
neste naufrágio que eu não poderia perder
até desenhar teu nome na rua com sal
eu fiz depois de perder tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário